Rebecca Garcia revela que foi convidada para se filiar ao DEM mas ainda não avaliou a proposta

A ex-deputada está viajando para o exterior e disse que, no momento, não pensa em candidatura.
18/09/2019 18h55 - Atualizado em 19/09/2019 13h02

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

A ex-deputada federal Rebecca Garcia, que já foi dirigente do Progressistas, antigo PP, revelou que foi convidada para se filiar ao Democratas (DEM) mas ainda está valiando a proposta e, no momento, não pensa em candidatura. A informação foi divulgada pelo Blog da jornalista Rosiene Carvalho.

“Recebi o convite, mas como não estou pensando em candidatura ainda não avaliei”, disse Rebecca que no último pleito foi vice na chapa do então governador Amazonino Mendes. Segundo o Blog, a ex-deputada está viajando para o exterior.

Se confirmada a filiação de Rebecca e interesse dela em se candidatar sobrará apenas a vaga de vice na chapa que deve ser encabeçada pelo vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, novo filiado do DEM. Ele foi anunciado na última sexta-feira (13) pelo partido como pré-candidato a prefeito de Manaus nas eleições municipais de 2020.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso