Saullo Vianna se diz surpreso com sua expulsão do Cidadania e quer resolver o assunto “de forma republicana”

O processo disciplinar da sigla contra o deputado é por causa de seu apoio ao governo Wilson Lima (PSC).
10/09/2019 14h09 - Atualizado em 11/09/2019 13h37

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

O deputado estadual Saullo Vianna emitiu nota afirmando estar surpreso com sua expulsão do partido Cidadania, antigo PPS, e disse que não recebeu aviso prévio da atitude da legenda. O processo disciplinar da sigla é por causa do apoio do político ao governo Wilson Lima (PSC).

O parlamentar disse que quer resolver o assunto “fora das sombras” e “de forma republicana”. Saullo Vianna também informou na nota seu horário de expediente e onde fica seu gabinete na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), caso os dirigentes do partido tenha interesse em se reunir com ele.

“Eu sou uma pessoa acessível, nosso gabinete na Assembleia fica no terceiro andar, estou todos os dias no plenário trabalhando. É fácil me achar. Estou a disposição dos dirigentes do partido assim como de qualquer cidadão amazonense que tenha boas ideias e queira o melhor para o Estado”, disse.

Leia a nota do deputado na íntegra:
Antes de falar tecnicamente do caso, queria dizer que acima de qualquer interesse partidário está o interesse do Amazonas.

Eu, como deputado, trabalho visando sempre o bem-estar da população, o crescimento econômico, o desenvolvimento cultural – que é uma área que atuo há muito tempo -, e o bom andamento de suas estruturas públicas.

O povo do Amazonas deve ser olhado e cuidado. Esse deve ser o interesse de homens públicos e não com interesse tacanho de direita contra esquerda, de situação contra oposição. A boa política, a nova política tem essa visão.

Me causa surpresa o posicionamento do partido nesse caso porque não fui comunicado de qualquer determinação ou diretriz partidária.

Se os dirigentes do partido quiserem discutir esse assunto, basta marcar uma reunião aberta ao público, fora das sombras, que eu participarei e resolveremos isso de forma republicana.

Eu sou uma pessoa acessível, nosso gabinete na Assembleia fica no terceiro andar, estou todos os dias no plenário trabalhando. É fácil me achar. Estou a disposição dos dirigentes do partido assim como de qualquer cidadão amazonense que tenha boas ideias e queira o melhor para o Estado.

Saullo Vianna

Deputado Estadual


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso