Theo Becker critica beijo gay : “Serão todos garotos de programa e prostitutas”

Ator afirmou que ele considera o beijo entre os personagens a destruição da família.
11/09/2019 11h58 - Atualizado em 11/09/2019 11h58

Foto: Reprodução


Theo Becker é protagonista de mais uma polêmica. O ator comentou em uma foto de Regina Duarte sobre a determinação do prefeito Marcelo Crivella para tentar recolher a HQ “Vingadores: A Cruzada das Crianças”, da Marvel, na Bienal do Livro, por causa de um beijo entre dois personagens masculinos.

A atriz foi ao Instagram questionar a atitude do político. “Amor… né, prefeito? Agora, e os exemplos de violência, as vinganças, os derramamentos de sangue, assassinatos… isso continua podendo mostrar…?”, perguntou.

Theo não conseguiu segurar a língua e afirmou que ele considera o beijo entre os personagens a destruição da família. “Destruindo a família serão todos garotos de programa e prostitutas… Assim a esquerda impera”.

A colocação do ator foi muito criticada pelos internautas. Fabio Porchat fez um pedido à Theo: “Fica na sua série”.

Chocado, um seguidor de Theo rebateu o comentário preconceituoso do artista. “Theo Becker, chocado com tamanha ignorância e preconceito no comentário, associando os gays à prostituição. Tenho certeza absoluta que não diria o mesmo caso fosse um beijo entre um casal heterossexual, pois isso se vê até em gibi da Turma da Mônica, mas nunca vi uma só alma reclamando. Está explicado por que a carreira nunca foi pra frente. Deus não dá asa a cobra. Mente medíocre, atrasada, podre de espírito”, criticou o seguidor.

Theo teve que se explicar ao internauta: “Ronaldo você não entendeu… Eu sou grato a Deus de ter dinheiro suficiente para não precisar estar mais nesse meio podre de atores de esquerda e da TV. Cinema e atores de direita como parceiros é o que tenho pela frente… chora porque é representando o maior homem de todos os tempos!! Jesus Yeshua”.

No último sábado, Felipe Neto distribuiu gratuitamente 14 mil livros com a temática LGBT na Bienal do Livro. O youtuber tomou a iniciativa em resposta à determinação do prefeito Marcelo Crivella (PRB) de que fiscais retirassem a HQ “Vingadores – A Cruzada Das Crianças”.

Fonte: MeiaHora


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso