Vídeo: ‘Falsa cadeirante’ é flagrada caminhando na calçada e depois embarcando em ônibus sem precisar pagar passagem

As imagens feitas de um outro coletivo mostram inicialmente a mulher caminhando tranquilamente pela calçada empurrando a cadeira de rodas.
17/09/2019 12h34 - Atualizado em 19/09/2019 14h27

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

Uma cadeirante foi flagrada caminhando tranquilamente por calçada empurrando a cadeira de rodas e em seguida tentando embarcar em um ônibus supostamente sem precisar pagar passagem, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um vídeo da cena foi feiro por um passageiro e divulgado nas redes sociais.

As imagens feitas de um outro coletivo mostram que quando a mulher chega mais perto do ponto ela se senta, sem se preocupar de estar sendo observada — várias pessoas passam por ela nesse momento — e completa o trajeto já no papel de cadeirante.

O vídeo publicado em duas partes no Twiter viralizou e nos comentários das postagens, as pessoas demostram indignação com a atitude da suposta falsa cadeirante. “Muita cara de pau. Eu fazia ela levantar”, escreveu um internauta. “Tem esperto para tudo. Mais brincar com coisas sérias é demais nunca sabemos do amanh somente Deus”, escreveu outro. “Pensei que a passagem custasse 10 reais, quando fui ver acho que R$ 4. Mulher que burrice heim…” ironizou outra internauta.

Confira o vídeo:

*Com informações de O Globo


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso