Cadáver é encontrado na invasão Monte Horebe, zona leste de Manaus

Suspeita-se que o corpo seja de homem desaparecido há um mês.
10/10/2019 19h41 - Atualizado em 11/10/2019 13h37

Foto: Divulgação


Redação AM POST

Um cadáver foi encontrado na manhã desta quinta-feira (10), em uma área de mata, na comunidade Monte Horebe 2, localizada trás do Conjunto Viver Melhor, Zona Norte, por Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães).

Segundo relatos policiais, as buscas iniciaram às 7h30. Por volta das 10h20, a cadela Fiona encontrou o corpo de um homem em avançado estado de decomposição. O cadáver estava enterrado, em cova de aproximadamente dois metros de profundidade.

Suspeita-se que o corpo seja do mototaxista Leilson Souza Marinho, de 35 anos, padrasto de Sádia Reis Barros, 11 anos, que desapareceram no dia 16 de setembro deste ano. A menina apareceu na última sexta-feita (4) em frente a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no bairro Nova Cidade.

Diante do fato, os policiais militares da equipe de Faro de Cadáver da CipCães acionaram o Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Perícia, para providências cabíveis.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso