Carijó e procurador do município vão á CMM dar informações sobre uso de carro e servidor por familiares do prefeito no caso Flávio

Joelson Silva acatou o pedido do Conselho de Líderes e convocou autoridades pertencentes ao corpo de administrativo para participar da reunião.
09/10/2019 09h38 - Atualizado em 9/10/2019 17h55

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O secretário municipal Extraordinário de Articulação Política, Luiz Alberto Carijó, e o procurador-geral do Município, Rafael Albuquerque, estarão quarta-feira, 9/10, às 10h, no plenário Adriano Jorge, na sede da Câmara Municipal de Manaus (CMM), atendendo ao ofício protocolado pelos vereadores, que solicitam informações sobre uso de carro e servidor da prefeitura por familiares do chefe do Executivo.

O presidente da CMM, vereador Joelson Silva (PSDB), acatou o pedido do Conselho de Líderes e encaminhou o documento para que a prefeitura indicasse autoridades pertencentes ao corpo de administrativo para participar da reunião.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso