Celulares, carregador e “teresas” são encontrados por policiais durante revista prisional em Rio Preto da Eva

A ação têm como objetivo coibir planejamentos de fuga entre os detentos, entrada de ilícitos nas dependências da prisão, bem como retirar materiais proibidos.
18/10/2019 14h46 - Atualizado em 18/10/2019 20h20

Foto: Divulgação


Redação AM POST*

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e a Polícia Civil realizaram revista prisional, na manhã de quinta-feira (17), nas celas da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município do Rio Preto da Eva, distante a 80 km de Manaus.

As equipes de policiais militares e civis realizaram revista nas celas, com quantitativo de 22 detentos, onde foram encontrados três aparelhos celulares, um carregador, além de “teresas” (cordas feitas de lençóis).

Estiveram presentes na operação, o comandante da 3ª CIPM, subcomandante, demais oficiais e praças para fazerem a contenção, isolamento e revista.

As ações são de suma importância e têm como objetivo coibir planejamentos de fuga entre os detentos, entrada de ilícitos nas dependências da prisão, bem como retirar materiais proibidos.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso