Dois jovens morrem em grave acidente no Conjunto Castanheira

Ambos estavam em uma moto e colidiram com um veículo ‘Siena’ que estava fazendo o retorno na Avenida Cosme Ferreira.
23/10/2019 13h21 - Atualizado em 23/10/2019 15h42

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Dois jovens, identificados como Matheus Gonçalves Colares e Roberth Bryan, com idades respectivas de 21 e 23 anos, morreram, por volta das 3h, da madrugada desta quarta-feira (23), após um grave acidente de moto. O fato aconteceu na Avenida Cosme Ferreira, situada no Conjunto Castanheira 2, Zona Leste de Manaus.

De acordo com Policiais Militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um veículo modelo ‘Siena’, da cor vermelha, de placa JXN-5495, que estava sendo conduzido por um idoso de 75 anos, identificado como Mário Jorge da Silva Lima, atingiu contra a moto XRE 300 de placa PHU-9389 pertencente a Roberth.

O motorista do Siena estava fazendo o retorno no Conjunto Castanheiras 2 e a motocicleta, supostamente em alta velocidade, não conseguiu freia e colidiram contra o veículo. Com o impacto, Matheus e Roberth foram lançados de cima da moto.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e conduziu Roberth, ainda com vida, para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste da capital, porém não resistiu a morte.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso