Em Manicoré, mulher descobre traição do marido, tortura amante e grava tudo

No vídeo a jovem de aproximadamente 20 anos tem os cabelos cortados com faca além de ser ameaçada e humilhada.
09/10/2019 18h25 - Atualizado em 9/10/2019 18h26

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

Um mulher que teria descoberto adultério do marido com uma jovem loira de aproximadamente 20 anos por meio de um aplicativo instalado no celular dele, torturou a suposta amante e fez sua filha gravar as agressões. O caso aconteceu no município de Manicoré, a 332 quilômetros de Manaus e o vídeo da agressão foi divulgado nas redes sociais.

Nas imagens a agressora aparece segurando uma faca quando inicia a sessão de ameaças e humilhações. A jovem tem os cabelos cortados com faca e é orientada a não se envolver com o marido da mulher porque ele é velho e casado.

“Quero só o teu dinheiro porque tu é velho e não quero ficar contigo”, disse a jovem em frase que a mulher obrigou ela a proferir.

No final do vídeo, a mulher supostamente traída faz ameaça de morte a outra caso ela não saísse da cidade ou fosse denunciar a agressão à polícia. “Se tu for na delegacia, vou torar teu pescoço”.

Veja vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso