Josué manifesta interesse em receber apoio de Wilson Lima em 2020

Ele discursou em Silves durante evento que marcou o começo das obras para exploração do gás natural do Campo do Azulão.
17/10/2019 18h27 - Atualizado em 18/10/2019 14h27

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Josué Neto, apontado como pré-candidato à prefeitura de Manaus para o próximo pleito, manifestou o desejo de ser apoiado pelo governador Wilson Lima em 2020.

O parlamentar esteve nessa quarta-feira (16) em evento que marcou o começo das obras para exploração do gás natural do Campo do Azulão, no município de Silves, distante 225 quilômetros de Manaus.

Josué foi elogiado pelo prefeito de Silves, Aristides Queiroz (MDB), e ao receber oportunidade para falar agradeceu. “Quero aproveitar esse seu espírito paterno em relação ao governador. Eu quero merecer as suas palavras [de Aristides], e ao mesmo tempo pedir que continue falando para o governador essas palavras em relação a mim, quem sabe em 2020 a gente não vai estar junto”, declarou o deputado que ao descer do palanque foi abraçado por Wilson Lima.

Pesquisa recente para a próxima eleição mostrou que Josué é o que tem a menor rejeição do eleitorado (1,5%).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso