Jovem solta algemas do pulso na porta de presídio, foge pulando muros e é preso após invadir casa e fazer ameaça

Ele foi preso após pular vários muros e invadir uma casa, ficando sem possibilidade de fuga com o cerco policial.
15/10/2019 17h48 - Atualizado em 15/10/2019 17h48

Foto: Reprodução


Um jovem de 20 anos, ao desembarcar do pelotão de escolta judiciário, na frente do Presídio de Trânsito (Ptran), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, soltou as algemas do pulso e tentou fuga. Ele foi preso após pular vários muros e invadir uma casa, ficando sem possibilidade de fuga com o cerco policial, nessa segunda-feira (14).

Segundo o boletim de ocorrência, o preso estava acompanhado de outros 9 internos, que passaram por audiência de custódia. Na sequência, ele se desvencilhou dos policiais e começou a fuga pela região. Os policiais ressaltaram que ele invadiu vários imóveis, inclusive passando por serpentinas e um bar com vários vasilhames de vidro, causando-lhe ferimentos.

Ao final, na casa da vítima de 28 anos, o jovem pegou o celular dela e pediu ajuda para outras pessoas o auxiliarem na fuga. No entanto, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. A equipe disse que ele estava com um corte na testa, além de lesões e hematomas causados pela tentativa de fuga.

O caso foi registrado como constrangimento ilegal e violação de domicílio.

*Com informações do G1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso