Kid Bengala desmente que tenha saído do pornô: ‘Vou trabalhar até os 90 anos’

O ator afirmou que atuou com mais de 7 mil mulheres.
18/10/2019 13h17 - Atualizado em 18/10/2019 13h17

Foto: Reprodução


O ator pornô Kid Bengala não vai virar pastor, nem evangélico e muito menos parar de fazer filmes adultos. Aos 66 anos, ele foi vítima de fake news no início da semana, quando matérias garantiram sua conversão e aposentadoria. E foi o próprio quem desmentiu essa caôzada, em uma entrevista exclusiva para o jornal ‘MEIA HORA’.

“Que história é essa? Alguém quer tomar o meu lugar, hein! Brincadeira. É tudo mentira que eu vou MH abandonar o pornô. Vou ficar aí até os 90 anos, trabalhando”, garante ele, lembrando que no ano passado chegaram a anunciar a sua morte.

“Fake news é complicado porque, dependendo do caso, pode acabar até com a carreira de uma pessoa que lutou muito para chegar lá. Mas, até agora, confesso que só me deu mídia (risos). Não estão me afetando, viu?”, diverte-se.

Kid conta que quando começou a carreira, chegou a frequentar algumas igrejas evangélicas, mas viu que não era para ele: “Estava meio estressado e bem inseguro, então frequentei sim. Mas logo eu vi que não dava pra mim. Nunca pensei em desistir, adoro o que faço, amo meu trabalho e me dedico ao extremo. Vivo e respiro o pornô”.

Projetista de formação e famoso pelo tamanho de seu bilau — o que rendeu seu apelido —, Kid lembra que iniciar sua carreira foi muito por acaso. “Gostava muito de gastar dinheiro com mulheres e conheci o editor de uma revista de sacanagem. Jamais imaginei que ia dar nisto. Um dia, saí com o pênis pra fora e me chamaram para fazer filme pornô. Veio tudo naturalmente”.

Ironizando as notícias falsas, As Brasileirinhas brincou com o fato e vestiu o ‘Pedro Bilau’ de pastor. Ele entrou no ar, ontem, dizendo que ia fechar a casa, pois era um “antro de perdição”.

Kid diz que atuou com mais de 7 mil mulheres

A mulherada sempre esteve presente na vida de Kid. Além de ter se casado várias vezes, ter vário filhos (ele não revelou a quantidade) e dois neto, ele conta que já atuou com mais de sete mil mulheres e perdeu o número de filmes que fez. Hoje, o ator é apresentador do reality A Casa das Brasileirinhas. Nele, os assinantes acompanham a produção dos filmes, online, 24 horas por dia, 7 dias na semana.

“Eu participo toda quinta-feira, às 20h, ao vivo. Sou o ‘Pedro Bilau’. Não sou mais ator, mas às vezes a mulherada vem pra cima, dizendo que é minha fã, que o sonho delas é fazer uma cena comigo. Explico que já aposentei, mas elas insistem. Aí, acabo cedendo e dou umas ‘palinhas’ para relembrar meus tempos de ator, né? Afinal, não sou de ferro”, afirma.

No reality, uma nova atriz entra a cada semana. A melhor do mês volta no mês seguinte para participar de um novo filme. , tudo escolhido pelos assinantes do site (casadasbrasileirinhas.com.br). “Lá, é possível conversar com as atrizes e acompanhar tudo de perto. Eles conseguem realmente ter uma verdadeira ideia de como é a pornstar que eles tanto amam. Não tem como fingir durante uma semana, né?”, conclui Kid Bengala.

Fonte: Meia Hora


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso