Líder de facção é assassinado com 14 tiros na Zona Norte de Manaus

Os autores do crime não foram identificados.
15/10/2019 10h30 - Atualizado em 15/10/2019 17h55

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Nilcivan Amorim Alves de 32 anos, apontado como líder do Comando Vermelho (CV) no são Raimundo, foi executado com 14 tiros na tarde desta segunda-feira (14) na rua Jorge Teixeira no Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

A vítima estava em sua residência, quando os grupos criminosos, ainda não identificados, chegaram e o chamaram. Ao se aproximarem, os suspeitos efetuaram vários disparos contra ele, sendo 14 na cabeça, dois no braço esquerdo e um na costa.

Na residência de Nilcivan foi encontrado um carro Modelo Etios Sedam de cor vermelha, placa PHL0058, e de origem roubada no bairro Japiim na garagem.

Conforme os Policiais Militares, a vítima tinha ligação com organização criminosa na capital e possivelmente este seja o motivo do assassinato. Nilcivan morava na residência há uns 2 meses.

Uma equipe do instituto Médico Legal (IML), foi acionada para remover o corpo da vítima. O caso está na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para apuração.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso