Lutador de MMA confessou ter matado Flávio Rodrigues, diz delegado

Paulo Martins disse que a versão do lutador será investigada para saber se é verdadeira.
09/10/2019 09h14 - Atualizado em 9/10/2019 17h55

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O lutador de MMA, Mayc Vinícius Teixeira, confessou na tarde dessa terça-feira (8) que assassinou o engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, 42 anos. A informação foi divulgada pelo delegado, Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) durante coletiva de imprensa, ocorrida na noite de ontem.

De acordo com a autoridade policial, a versão do lutador, sobre o que aconteceu na festa do Condomínio Passaredo, não condiz com a dos outros cinco suspeitos pela homicídio do engenheiro que foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira (30/09) em um terreno no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, horas depois de estar na festa.

Ainda segundo Paulo Martins, as investigações seguem para a acareação, onde vai reunir o perito que analisou o local do crime e o legista, que fez a autópsia do corpo de Flávio Rodrigues. Após verificação dos dados técnicos, vai ser possível confirmar se a versão de Mayc Vinícius Teixeira é verdadeira ou não.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso