Mãe de 95 anos de Jorge Fernando ainda não sabe da morte do Ator

Ele deu entrada no hospital, Copa Star, na parte da tarde de domingo após se sentir mal. Na unidade, ele sofreu uma ataque cardíaco e não resistiu.
28/10/2019 10h29 - Atualizado em 28/10/2019 10h29

Foto: Reprodução


Aos 95 anos, a atriz Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando ainda não sabe da morte do filho. O ator e diretor morreu na noite do último domingo, aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca. A família está tomando as providências para contá-la. Maria Rebello, irmã do artista, está a caminho para dar a notícia, segundo informou ao EXTRA a cuidadora de Hilda.

Jorge Fernando estava internado no Copa Star, em Copacabana. Segundo um amigo da família, o diretor deu entrada no hospital na parte da tarde após se sentir mal. Em nota oficial, o hospital Copa Star afirmou que a parada cardíaca sofrida por Jorge Fernando se deu por conta de uma dissecção de aorta completa e que, apesar dos esforços, não foi possível reverter o quadro.

Jorginho, como era conhecido entre amigos e colegas de profissão, ficou 20 dias internado para tratar uma inflamação no pâncreas, em 2016, e sofreu um acidente vascular cerebral em janeiro de 2017. Desde então, lutava para superar as sequelas que ficaram após o AVC.

O velório foi marcado para esta terça-feira, na Capela Ecumênica do Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju. Aberto ao público das 8h às 10h, e, das 10h às 13h, apenas para amigos e familiares.

Fonte: Extra


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso