Policiamento em Manaus será reforçado no aniversário da cidade

Os festejos visam reunir grande número de pessoas, por isso a Polícia Militar estará de prontidão em locais estratégicos das 16h até 1h.
22/10/2019 18h58 - Atualizado em 23/10/2019 13h32

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

As comemorações do aniversário de 350 de Manaus terão o reforço do policiamento, informou a Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Nos dias 23 (quarta-feira) e 24 (quinta-feira), nas comemorações que acontecem na Ponta Negra, na zona oeste de Manaus, a PMAM empregará um efetivo de 180 homens.

Os policiais militares atuarão na fiscalização e na segurança da população, fazendo policiamento a pé e nas viaturas de quatro e duas rodas, além das ações operacionais das equipes de pronta-resposta do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do patrulhamento fluvial, através do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), que estarão em ações na área.

Os festejos visam reunir grande número de pessoas, por isso a Polícia Militar estará de prontidão em locais estratégicos das 16h até 1h. O perímetro de atuação dos policiais militares abrangerá as áreas de aglomerações de pessoas.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso