Prefeitura celebra Dia do Servidor com shows regionais e sorteio de brindes em Manaus

O evento será promovido na noite desta quinta-feira, 31/10, a partir das 18h, no Podium Norte da Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery.
31/10/2019 12h23 - Atualizado em 31/10/2019 17h42

Foto: Divulgação


Redação AM POST
 
A Prefeitura de Manaus promove na noite desta quinta-feira, 31/10, a partir das 18h, a “Festa do Servidor 2019”, no Podium Norte da Arena da Amazônia. O festejo acontece em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.
 
“É um momento de celebração, de descontração, para que nossos servidores se sintam prestigiados. É mais uma ação que integra nosso programa de valorização do servidor e que se soma a palestras, ações de saúde, além da garantia de salários e reajustes anuais garantidos. Nossa gestão nunca atrasou o pagamento dos nossos servidores. Isso para mim é uma questão de honra”, destaca o prefeito Arthur Virgílio Neto.
 
A Festa do Servidor é coordenada pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e outras secretarias municipais. A programação contará com shows musicais diversos, como o forró de Mão pra Riba, o sertanejo da dupla Max e Renato, o rock comandado pela Banda Lótus, além de flash back ao som do Dj Raidi Rebello e o pagode do cantor Uendel Pinheiro.
 
Haverá, ainda, praça de alimentação e sorteio de brindes, como TVs, geladeira, smarthphones e uma moto 0km. Os sorteados deverão apresentar documento de identidade para receber o prêmio.
 
Para a entrada no evento e direito a dois acompanhantes, os ingressos foram distribuídos aos servidores pelo setor de recursos humanos de cada secretaria. Estagiários também poderão participar, mediante a apresentação do crachá na entrada do evento.
 
Segurança
 
A segurança do local contará com o apoio da Polícia Militar, dos Bombeiros, dos agentes da Guarda Municipal e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). Equipes da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) também atuarão no combate à venda de mercadorias informais.
 
Não será permitida a entrada na Arena da Amazônia portando objetos cortantes ou perfurantes, o que inclui guarda-chuvas; fogos de artifício; animais; gás e substâncias corrosivas ou inflamáveis; garrafas, copos e outros recipientes; capacetes de moto; material publicitário; grandes quantidades de rolo de papel; escadas, cadeiras, bancos; laser e similares e bastão retrátil para foto. A restrição também inclui buzinas e instrumentos musicais, faixas e placas de cunho ofensivo, além de alimentos e bebidas de qualquer tipo.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso