Procuradora-Geral de Justiça designa Promotor de Justiça exclusivo para o “Caso Flávio”

Igor Peixoto deve acompanhar os procedimentos policiais junto à DEHS, referentes ao óbito do Sr. Flávio Rodrigues dos Santos, fato ocorrido na noite do dia 29 de setembro de 2019.
08/10/2019 10h26 - Atualizado em 8/10/2019 18h05

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O Ministério Público do Amazonas (MPAM), em portaria assinada, na tarde desta segunda-feira (7/10), pela Procuradora-Geral de Justiça (PGJ) Leda Mara Nascimento Albuquerque, designou o Promotor de Justiça Igor Starling Peixoto, titular da 16ª Promotoria de Justiça da Capital, que atua na 2ª Vara do Tribunal do Júri, para acompanhar os procedimentos policiais junto à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), referentes ao óbito do Sr. Flávio Rodrigues dos Santos, fato ocorrido na noite do dia 29 de setembro de 2019.

A Portaria nº 2972/2019/PGJ, que será publicada no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público (DOMPE) desta terça-feira (8), considera o pedido feito, através de ofício, pela Secretaria de Segurança, de 2 de outubro, que pediu um membro do MPAM para acompanhar, com exclusividade o caso.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso