“Querem matar a Bolsonaro de saia”, diz Damares durante palestra em Manaus

A ministra palestrou em conferência da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional.
19/10/2019 18h00 - Atualizado em 20/10/2019 13h57

Foto: Reprodução


Redação AM POST

A ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, falou sobre as ameaças de morte que vem recebendo desde janeiro deste ano quando a assumiu a pasta e se classificou como ‘a Bolsonaro de saia’. Ela está em Manaus para participar da 5ª Conferência da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, realizada neste sábado (19).

“Não posso dar um passo sem segurança. Porque eles querem matar a Bolsonaro de saia. Eles querem me matar porque sou uma branca cristã que prega valores. Não acreditem no que dizem nas televisões e nos rádios porque eles querem me desqualificar porque sou terrivelmente cristã”, disse a ministra que também destacou que já deu entrada em 179 registros de denuncia por ameaças de morte.

Damares disse ainda não ter medo. “Eu não tenho medo da bala, meu único medo é não ter conseguido vencer essa crueldade com nossas crianças”, finalizou a ministra.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso