Suspeito de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues é encaminhado para hospital

Magno fez retirada de pontos nas perfurações que ele sofreu na região das costas no dia do homicídio.
09/10/2019 14h42 - Atualizado em 10/10/2019 13h17

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, suspeito de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, saiu algemado na manhã desta quarta-feira (9) da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde está preso, para ser encaminhado para Hospital Platão Araújo.

Magno deixou a carceragem para fazer a retirada de pontos nas perfurações que ele sofreu na região das costas no dia do homicídio mas retornou pouco tempo depois para detenção.

Magno foi preso nas dependências da TV A Crítica, na última quinta-feira (03), após ele conceder entrevista ao apresentador da emissora, Sikêra Júnior. O jovem é suspeito de ter envolvimento na morte do engenheiro que foi encontrado morto em um terreno no Tarumã, zona oeste da capital, após participar de uma festa no no Condomínio Residencial Passaredo, na Ponta Negra, na casa de Alejandro Molina Valeiko, filho da primeira-dama do município de Manaus, Elisabeth Valeiko Ribeiro.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso