Tiroteio em frente a faculdade deixa alunos em pânico no Adrianópolis

Dois homens armados foram assaltar os alunos da unidade e pouco tempo depois começou a troca de tiros.
09/10/2019 13h14 - Atualizado em 9/10/2019 13h14

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Universitários passaram por momentos de ‘terror’ na tarde desta terça-feira (8) durante tiroteio em uma faculdade localizada na Rua Leonor Teles, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Dois homens armados foram assaltar os alunos da unidade, porém pouco tempo depois começou uma troca de tiros entre a policia e os criminosos.

Uma viatura da polícia, que patrulhava as proximidades, recebeu o pedido de socorro e imediatamente os agentes se deslocaram ate à faculdade. Ao chegarem no local, encontram os bandidos que começaram a atirar na direção deles. Durante o tiroteio, nenhum dos universitários saíram feridos.

Os policiais interromperam a ação criminosa, um dos bandidos acabou sendo baleado. Não há informação se o outro assaltante também foi capturado.

Após ser baleado, o infrator foi levado ao Pronto-Socorro e Hospital (HPS) 28 de agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, para receber atendimento.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso