Bolsonaro ignora soltura de Lula e mantém silêncio sobre o assunto durante evento

No momento em que a notícia que o alvará de soltura foi expedido começou a circular, o presidente participava de um evento em Goiânia de entrega de ônibus escolares.
08/11/2019 17h16 - Atualizado em 9/11/2019 15h32

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

Após a Justiça determinar a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva , o presidente Jair Bolsonaro manteve silêncio sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STTF) que mudou o entendimento sobre prisão após condenação em segunda instância.

De acordo com O Globo, no momento em que a notícia que o alvará de soltura foi expedido começou a circular, o presidente participava de um evento em Goiânia de entrega de ônibus escolares. Logo em seguida, ele discursou por oito minutos, mas não fez nenhuma referência ao assunto.

Após o encerramento da cerimônia, havia a previsão de que Bolsonaro concedesse uma entrevista coletiva. Jornalistas foram posicionados e avisados pela equipe do Planalto que três perguntas poderiam ser feitas. O presidente, no entanto, foi embora sem dar declarações, surpreendendo os funcionários do governo.

Ele seguiu para a inauguração do escritório político do líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO).

*Com informações do O Globo


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso