Chico Preto deixa PMN após partido fazer oposição a Bolsonaro e anuncia filiação ao Democracia Cristã

O vereador oficializará filiação no Democracia Cristã neste sábado (30).
29/11/2019 14h05 - Atualizado em 30/11/2019 17h32

Foto: Divulgação


Redação AM POST*

Após deixar o Partido da Mobilização Nacional (PMN) e a presidência estadual da legenda por divergência ideológica, o vereador Chico Preto ingressará, neste sábado (30), nas fileiras do Democracia Cristã (DC). A filiação será oficializada às 9h no Auditório Belarmino Lins, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

O parlamentar fez anúncio em suas redes sociais sobre a mudança de partido e disse que a nova sigla escolhida por ele carrega os valores conservadores que acredita.

“Meu partido é o Brasil. Ingresso no Democracia Cristã (DC) porque a sigla carrega os valores que eu acredito: família, liberdade e respeito à democracia. São os valores conservadores que a sociedade brasileira tem no coração. Deixei o PMN e a presidência do partido após decisão da executiva nacional de fazer oposição ao governo Bolsonaro, pois entendo que o presidente da república tem tomado as medidas necessárias para colocar o Brasil novamente nos trilhos da prosperidade, após 16 anos de desgovernos de esquerda. Sigo minha caminhada firme e verdadeira como vereador na Câmara Municipal de Manaus, buscando melhorias para a cidade. Manaus merece o nosso melhor”, afirma.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso