Confronto entre duas duplas de bandidos deixa um morto e outro ferido no Jorge Teixeira

Um dos suspeitos relatou que estava praticando assaltos pelo bairro quando foi surpreendido por outra dupla que queria roubar a moto e as armas deles.
08/11/2019 09h36 - Atualizado em 8/11/2019 18h26

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um homem, identificado como Vinicius Mendes Paixão, de 21 anos, suspeito de práticar assaltos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (7), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Ele estaria, junto com um comparsa, realizando diversos roubos na região quando foram surpreendidos por dois homens armados que dispararam contra eles.

O comparsa de Vinicius, Gildervan Ferreira dos Santos, de 19 anos, foi baleado nas costas e no braço esquerdo. Ele disse que os atiradores não era justiceiros, mas sim outros assaltantes que queriam roubar a moto e as armas utilizadas por eles para praticar os assaltos.

Os autores dos disparos fugiram sem serem identificados. Eles estavam perseguindo, em uma motocicleta, os criminosos após eles roubarem algumas vítimas.

Testemunhas relataram que os assaltantes estavam armados, porém nenhuma arma de fogo foi achada no local. 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo de Vinicius do local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), está investigando o caso para tentar localizar os outros dois suspeitos.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso