Damares diz que está no Tinder procurando marido

Horas depois a ministra utilizou sua conta no Twitter para dizer que a declaração era uma brincadeira.
06/11/2019 16h26 - Atualizado em 6/11/2019 20h06

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, fez uma revelação ousada sobre sua vida pessoal no lançamento do programa Vida Saudável na modalidade Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa realizado em Brasília na sede do Ministério da Cidadania e disse ser usuária do aplicativo de pegação, Tinder.

De acordo com ela, seu intuito é procurar um marido. “Estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa”, disse.

Segundo o “Correio Braziliense”, após a declaração, um senhor se levantou na plateia, indicando que era um candidato à vaga. Em resposta, a ministra afirmou que “sabia que esse era o meu ano da sorte”: “Pega o currículo dele, assessoria”, retrucou Damares.

Horas depois a ministra utilizou sua conta no Twitter para dizer que a declaração era uma brincadeira. “Gente, eu quero um Brasil em que todo mundo ria, dance e brinque. Quero uma nação feliz e alegre. E foi isso que eu disse para os nossos idosos no evento hoje. E disse ainda que, na melhor idade, eu quero brincar, dançar, cantar e namorar. E todo mundo confundiu. Eu não estou no Tinder ainda” ressaltou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso