Estrada de Novo Airão receberá operação tapa-buracos antes de Festival Folclórico, garante Josué

O presidente da Aleam adiantou ainda que a estrada passará por uma intervenção na sua infraestrutura.
07/11/2019 18h49 - Atualizado em 7/11/2019 18h52

Foto: Divulgação


Redação AM POST*

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, informou na manhã desta quinta-feira (7), que a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) fará uma operação tapa-buracos na estrada AM-352, principal via de acesso ao município, estrada que liga Novo Airão (distante 115 km de Manaus em linha reta) e a AM-070. A medida atende um requerimento encaminhado pelos deputados Josué Neto e Cabo Maciel (PR) a pedido de moradores do município.

Segundo Josué Neto, os moradores solicitaram a recuperação dessa via devido a realização do Festival Folclórico nos dias 15,16 e 17 de novembro. “A Seinfra já está providenciado uma operação tapa-buracos para o município. Quero aqui agradecer o empenho da Seinfra, do Secretário Carlos Henrique e do Governo do Estado que já está promovendo a viabilidade desse serviço de tapa-buraco porque o Festival Folclórico é na próxima semana”, afirmou.

O presidente da Aleam Josué Neto informou que irá prestigiar o festival. “Estarei lá participando no Festival de Folclórico. Vou lá dar um abraço no prefeito Frederico Júnior e no povo de Novo Airão”, disse Josué da tribuna.

O parlamentar adiantou ainda que a estrada de Novo Airão passará por uma intervenção na sua infraestrutura para reduzir a quantidade curvas da pista e proporcionar mais segurança para quem se desloca até o município.

O festival
O 22º Eco Festival do Peixe-boi acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de novembro com as apresentações dos Grêmios Recreativos do Peixe-boi Anavilhanas (verde e branco) e do Peixe-boi Jaú (verde e preto) em um embate cujas temáticas invocam elementos da natureza, mitos, lendas e cantos em defesa da preservação da Amazônia.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso