Homem é preso por furtar ventilador, tênis e peças de roupas de uma residência em Itacoatiara

Na ocasião do delito, o infrator pulou o portão da casa e furtou do interior do imóvel. Imagens da câmera de segurança do local, que registraram o delito.
07/11/2019 14h43 - Atualizado em 7/11/2019 14h43

Foto: Divulgação/PC


Redação AM POST*

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, sob a coordenação dos delegados Paulo Barros e Lázaro Mendes, respectivamente, titular e adjunto da unidade policial, prenderam em flagrante, na tarde da última terça-feira (05/11), por volta das 16h, Wallas de Souza César, 25, conhecido como “Macaco”, por furtar objetos de uma residência, naquele município (distante 176 quilômetros em linha reta da capital).

Conforme o delegado Paulo Barros, o crime aconteceu na madrugada de terça-feira (05/11), por volta das 4h, em uma casa situada na rua Adolfo Olimpo, bairro Pedreiras, em Itacoatiara. Na ocasião do delito, o infrator pulou o portão da residência e furtou do interior do imóvel um ventilador, um par de tênis e peças de roupas.

“Após a vítima tomar conhecimento da ação criminosa, deslocou-se à delegacia com as imagens da câmera de segurança do local, que registraram o delito. Por meio das características físicas do infrator apresentadas nas imagens, conseguimos identificá-lo e, em seguida, iniciamos diligências policiais, resultando na localização do indivíduo que estava na casa dele, no bairro Piçarreiras, onde dei voz de prisão a ele”, explicou o delegado.

O titular da DIP informou ainda que Wallas já é conhecido na cidade pela prática de furtos com o uso de uma máscara de macaco. Durante a prisão, apenas o ventilador foi recuperado, o restante dos objetos se perderam, após a ação criminosa.

Procedimentos
Encaminhado ao prédio da DIP Itacoatiara, Wallas foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis, o indivíduo será conduzido a Unidade Prisional do município, onde irá ficar à disposição da Justiça.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso