Joice Hasselmann diz que saída de Bolsonaro do PSL foi a “melhor decisão”

Ela pediu ainda que “os xiitas saiam juntos”, em referência aos filhos do presidente.
12/11/2019 20h03 - Atualizado em 13/11/2019 15h15

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou na tarde desta terça-feira que a saída de Jair Bolsonaro do PSL foi a “melhor decisão para ambos” e pediu ainda que “os xiitas saiam juntos”, em referência aos filhos do presidente, Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro.

“As lambanças do Palácio, dos filhos e do próprio PR conseguiram o impossível: dividir o único partido que era 100% do governo. Seguimos lutando pelo Brasil. Que os xiitas saiam juntos e deixem os adultos trabalharem”, escreveu ela, no Twitter.

Em seguida, Eduardo respondeu à provocação de Joice. “Falou ‘a Bolsonaro de saias’, a mais filha que os filhos”, disse ele, em meio a risos.

Ex-líder do governo Bolsonaro, Joice Hasselmann foi retirada em outubro de sua função no Congresso Nacional pelo próprio presidente Bolsonaro.

A situação da parlamentar teria ficado comprometida depois de assinar uma lista de apoio à permanência do deputado delegado Waldir na liderança do PSL na Câmara. O desejo do presidente Bolsonaro é que a posição fosse assumida por seu filho Eduardo.

Depois do episódio, Joice Hasselmann passou a trocar acusações públicas contra os três filhos de Bolsonaro, mas principalmente com Eduardo.

*Com informações do UOL


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso