A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou na tarde desta terça-feira que a saída de Jair Bolsonaro do PSL foi a “melhor decisão para ambos” e pediu ainda que “os xiitas saiam juntos”, em referência aos filhos do presidente, Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro.
“As lambanças do Palácio, dos filhos e do próprio PR conseguiram o impossível: dividir o único partido que era 100% do governo. Seguimos lutando pelo Brasil. Que os xiitas saiam juntos e deixem os adultos trabalharem”, escreveu ela, no Twitter.
Em seguida, Eduardo respondeu à provocação de Joice. “Falou ‘a Bolsonaro de saias’, a mais filha que os filhos”, disse ele, em meio a risos.
Ex-líder do governo Bolsonaro, Joice Hasselmann foi retirada em outubro de sua função no Congresso Nacional pelo próprio presidente Bolsonaro.
A situação da parlamentar teria ficado comprometida depois de assinar uma lista de apoio à permanência do deputado delegado Waldir na liderança do PSL na Câmara. O desejo do presidente Bolsonaro é que a posição fosse assumida por seu filho Eduardo.
Depois do episódio, Joice Hasselmann passou a trocar acusações públicas contra os três filhos de Bolsonaro, mas principalmente com Eduardo.
@jairbolsonaro diz q sairá do @PSL_Nacional. A MELHOR DECISÃO P/ AMBOS. As lambanças do Palácio, dos filhos e do próprio PR conseguiram o impossível: dividir o ÚNICO partido q era 100% do gov. Seguimos lutando pelo BRASIL. Q os xiitas saiam juntos e deixem os adultos trabalharem
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) November 12, 2019
Kkkkkkkkkkkkkkk. Falou a Bolsonaro de saias, a mais filha que os filhos 😂
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) November 12, 2019