Jovem é salvo por PMs de tortura e execução próximo ao porto da Ceasa

Os policiais estavam patrulhamento pela área quando avistaram a vítima sendo rendida por cinco homens não identificados, que seriam da facção Comando Vermelho.
09/11/2019 15h28 - Atualizado em 10/11/2019 14h20

Foto: Divulgação


Redação AM POST*

O jovem Darley Lopes de Oliveira, 23 anos, foi salvo por policias militares da 7º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na manhã deste sábado (9) durante uma sessão de tortura realizada nas imediações da Comunidade Vila Nova, próximo ao Porto da Ceasa. Os PMs estavam patrulhamento pela área quando avistaram a vítima sendo rendida por cinco homens não identificados.

Segundo os policias, os agressores são da facção criminosa Comando Vermelho e estariam ali para executar Darley Oliveira, provavelmente por ele ter feito algo que não agradou o grupo. O jovem disse aos PMs que estava indo para o trabalho quando foi pego.

A vítima prestou esclarecimentos no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Duque de Caxias, Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus, onde verificou-se que ela tem passagem pelo crime de roubo.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso