Patixa Teló grava áudio tranquilizando fãs após suposto desaparecimento

Ela relata no áudio que está na cidade de Cuiabá, em Mato Grosso, e fala que descobriu uma doença incurável em seu estômago.
04/11/2019 09h45 - Atualizado em 4/11/2019 17h17

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Após movimentação na internet sobre o suposto desaparecimento de Antônio Luiz Souza da Silva, de 42 anos,conhecido como ‘Patixa Teló’, foi divulgado áudio em que a celebridade amazonense tranquiliza os fãs e diz que está bem.

Patixa também relata no áudio que está na cidade de Cuiabá, em Mato Grosso, e fala que descobriu uma doença incurável em seu estômago.

“Olha gente deixa eu falar para todos os meus fãs. Eu estou bem, mas minha doença não tem mais cura. É um tumor que está dentro do meu estomago. Mas Deus quis. Não sei o que será da minha vida o que vai ser. Mas Deus vai mostrar o que vai ser. Eu estou bem. Deixa eu chegar em Manaus que eu arraso”, afirmou.

Familiares e amigos de Patixa ficaram preocupados após não terem notícias de seu paradeiro e gravaram vídeos relatando desaparecimento.

Confira o áudio:

Encontrada em Cuiabá, Patixa Teló fala sobre doença incurável no estômago e tranquiliza fãs sobre desaparecimento.#patixatelo #AMPOST #Manaus

Posted by AM POST on Monday, November 4, 2019


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso