Veja como fica o trânsito no entorno dos cemitérios, no Dia de Finados em Manaus

Com essa operação, a Prefeitura vai facilitar o acesso dos visitantes aos cemitérios e garantir a fluidez do tráfego.
01/11/2019 12h07 - Atualizado em 1/11/2019 18h30

Foto: Divulgação


Redação AM POST
 
O monitoramento das vias no entorno dos principais cemitérios da cidade será realizado por 294 agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), a partir da 0h deste sábado, 2/11. Com essa operação, a Prefeitura de Manaus vai facilitar o acesso dos visitantes aos cemitérios e garantir a fluidez do tráfego.
 
Nas áreas interditadas haverá orientação para desvios e opções de itinerário. Nos cemitérios mais afastados, os agentes de trânsito farão o monitoramento com o apoio de viaturas e motocicletas. Veja como fica o trânsito nos principais cemitérios:
 
São João Batista – A rua Maceió, zona Centro-Sul, será interditada a 0h de sábado, no trecho entre a rua Domingos Lima (atrás do Reservatório Mocó) e a avenida Álvaro Maia. O fluxo será desviado à direita para a rua Domingos Lima e, posteriormente, à esquerda para a rua Santos Dumont, em direção à avenida Álvaro Maia. No sentido Centro/bairro, a Maceió será interditada somente no horário da missa (18h) no trecho entre a avenida Álvaro Maia e a rua Domingos Lima.
 
A avenida Álvaro Maia será também interditada, a 0 h de sábado no sentido Praça 14/Compensa, no trecho entre as ruas Maceió e Santos Dumont. O desvio será à esquerda para a rua Major Gabriel, permanecendo a direita livre para a rua Maceió, até o horário da missa, às 18h.
 
Santa Helena – O fluxo de veículos nos corredores próximos ao Cemitério Santa Helena, no bairro de São Raimundo, zona Oeste, terá as seguintes alterações: a rua São Sebastião será interditada a partir das 5h de sábado, no trecho entre as ruas São Vicente e Jerônimo Ribeiro, atrás do cemitério.
 
Nossa Senhora de Aparecida (Tarumã) – A avenida do Turismo, zona Oeste, não será interditada no Dia de Finados. Apenas os retornos no canteiro central em frente ao cemitério serão fechados. O acesso ao cemitério será realizado pelo primeiro portão e a saída pelo portão da frente (principal). Nas proximidades do cemitério não será permitido o estacionamento.
 
São Francisco – No Cemitério de São Francisco, bairro do Morro da Liberdade, zona Sul, a rua Cel. Pedro de Souza será interditada a partir das 5h da manhã de sábado, entre as ruas São Benedito e Brasília.
 
Santo Alberto – Situado na Colônia Antônio Aleixo. Interdição apenas da rua Monteiro Maia, na frente do cemitério, no horário das 6 às 18 horas.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso