Deputado João Luiz comemora Dia da Bíblia em Sessão Especial na Aleam

A sessão contou com a presença de pastores, rabinos, diáconos, presbíteros e reverendos, além de lideranças religiosas e autoridades políticas.
02/12/2019 15h46 - Atualizado em 3/12/2019 12h37

Foto: Divulgação


Redação AM POST
 
Nesta segunda-feira (2), por iniciativa dos deputados estaduais João Luiz (Republicanos) e Dr. Gomes (PSC), a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) realizou uma Sessão Especial para comemorar o Dia da Bíblia, celebrado em todo território nacional no segundo domingo de dezembro, conforme prevê a Lei Federal nº 10.335/2001.

Durante a solenidade, foi prestada uma homenagem à Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Família de Honra, em alusão aos 7 anos de existência da congregação, a ser comemorado no próximo dia 17.

Em discurso na tribuna, o Republicano ressaltou o papel que a Bíblia exerce na vida das pessoas e a relevância do trabalho de evangelização desenvolvido pelas instituições religiosas.

“Ao homenagear a Bíblia, a Casa reconhece o valor das famílias e das pessoas. Afinal de contas, o livro sagrado é instrução, direção e sabedoria. Tudo que o ser humano precisa tem na Bíblia. E nada mais justo e merecido do que homenagear a Bíblia, que nos dá luz e ilumina os nossos caminhos”, afirmou João Luiz.

Em alusão aos 7 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Família de Honra, João Luiz destacou o trabalho realizado em Manaus e nos municípios em que a congregação se instalou. “Quando homenageamos a igreja, homenageamos também as pessoas. Quando a porta de uma igreja está aberta, temos famílias abrigadas e jovens transformados. E a Igreja Família de Honra tem exercido esse papel transformador muito bem. Quanto mais portas se abrem com trabalho sério e dedicado, mas resultados positivos podem ser observados em nossa sociedade”, destacou o parlamentar, ao parabenizar o presidente da congregação, pastor Eliésio Gomes pelo trabalho desenvolvido ao longo desses sete anos.       
A sessão contou com a presença de pastores, rabinos, diáconos, presbíteros e reverendos, além de lideranças religiosas e autoridades políticas.
 
Dia da Bíblia

O Dia da Bíblia começou a ser celebrado no Brasil em 1850. Com a chegada de missionários no país, foi mais difundido com a fundação da Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, com o lema “dar a Bíblia à pátria”. Desde então, a Bíblia tem moldado muitas famílias e vidas, uma vez que ela tem sido um refrigério espiritual para a Nação.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso