Dono de casa de show é assassinado durante assalto no Alvorada

A vítima foi baleada com dois tiros na cabeça.
02/12/2019 10h27 - Atualizado em 2/12/2019 19h15

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O empresário Diego Maurício Soares, de 28 anos, proprietário da casa de shows ‘Forró do Chefe’, foi morto com dois tiros na cabeça durante assalto, que ocorreu em frente a sua casa, situada na rua 7, no bairro da Alvorada II, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com policiais da 10° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma dupla de assaltantes abordou a vítima , pediu seu aparelho celular e quando Diego foi entregar o objeto, os bandidos atiraram. Uma das duas balas atravessou a cabeça e saiu na nunca.

Câmeras de segurança do local, irão ajudar na identificação dos criminosos que fugiram após o roubo.

Diego foi levado ainda vivo para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada e em seguida encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lucio, na Zona Leste, mas morreu nas dependências do hospital.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi acionada para fazer a remoção do corpo. O caso está na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para investigação.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso