Manauara Shopping exibe filme “Os Parças 2” na última edição do ano do projeto CineMaterna

Como em todas as edições, a sessão é gratuita para pais ou mães com um bebê de até 18 meses e mais um acompanhante.
02/12/2019 11h44 - Atualizado em 2/12/2019 13h16

Foto: Divulgação


Redação AM POST
 
A comédia nacional “Os Parças 2” foi o escolhido em voto popular para ser exibido gratuitamente durante sessão de dezembro do Projeto Cine Materna, que acontece na terça-feira (3) no cinema Playarte, no Manauara Shopping.

“O projeto teve um crescimento significativo e foi consolidado como um grande sucesso do Manauara Shopping ao longo de 2019. As pessoas realmente gostam das sessões, que são praticamente lotadas em todas as edições”, afirmou a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.

Como em todas as edições, a sessão é gratuita para pais ou mães com um bebê de até 18 meses e mais um acompanhante. Não há nenhum tipo de desconforto para as crianças, pois a sessão é inteiramente adaptada à presença dos pequenos, com iluminação e sonorização modificadas exclusivamente para as crianças.

Além disso, parte da sala terá piso emborrachado e o público conta com um espaço exclusivo para troca de fraldas. A sessão começa às 14h e a quantidade de ingressos disponíveis está limitada à lotação máxima da sala.

Sobre o Filme

Os parças 2

Toinho, Ray Van e Pilôra, três dos nossos Parças, gastam à larga num hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cintia. Tudo parece ir muito bem, mas os Parças precisam fazer funcionar uma decadente colônia de férias para adolescentes. Eles vão reformar as instalações, conquistar seus clientes e ainda competir com a rica colônia vizinha. Eles promovem excursões, jogos, festas, refeições, tudo no estilo “Parças”. Entre os adolescentes surge o romance entre Pedro, da colônia Parças e Carol, da colônia rica.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso