Trigêmeos se afogam, homem tenta salvar e todos morrem

A quarta vítima, de 47 anos, era um amigo da família que tentou salvar os irmãos, mas também foi puxado pela correnteza.
02/12/2019 19h09 - Atualizado em 2/12/2019 19h09

Foto: Reprodução


Quatro pessoas morreram afogadas, entre elas três irmãos gêmeos de 13 anos, na cidade de Novo Mundo, em Mato Grosso do Sul. A quarta vítima, de 47 anos, era um amigo da família que tentou salvar os irmãos, mas também foi puxado pela correnteza.

A tragédia aconteceu enquanto a família dos gêmeos e o amigo deles passeavam por uma das prainhas do Rio Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem de 47 anos e o filho dele, de 14, estavam na água quando uma das gêmeas se afastou do grupo. Ela afundou e, na tentativa de salvá-la, os outros dois irmãos se aproximaram, mas também foram puxados. O homem de 47 anos e seu filho também tentaram ajudar, mas ele se afogou. O único a sobreviver foi o rapaz de 14 anos, que foi salvo por uma embarcação que passava no momento.

Até o momento, foram sepultados os corpos de apenas dois dos trigêmeos, Giovane e Bruna. A adolescente Bianca ainda não foi encontrada.

O corpo do adulto que tentou salvar os irmãos, identificado como Marcos Roberto de Campos, também já foi sepultado.

Os trigêmeos moravam em Alto Piquiri, no Paraná. O prefeito da cidade decretou três dias de luto pelos irmãos.

Fonte: Pleno.News


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso