A interview’ bills US $ 18 million at the end of opening weekend, says Sony

29/12/2014 18h50 - Updated 30/12/2014 02h09

A Sony Pictures informou que a ‘A entrevistafaturou cerca de US$ 18 millions (R$ 48 millions) no fim de semana de estreia. Foram mais de US$ 15 milhões em vendas online e outros US$ 2,8 milhões em cinemas. O retorno expressivo foi possivelmente alavancado pela publicidade em torno do ciberataque supostamente cometido pela Coreia do Norte.

O estúdio disse, not Sunday, que o filme foi comprado ou alugado online mais de 2 milhões de vezes em quatro dias até sábado, tornando-se o maior filme online da Sony Pictures de todos os tempos.

A comédia que retrata o assassinato fictício do líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, fez praticamente tanto dinheiro por meio de distribuição online e em cinemas limitados em seu final de semana de estreia quanto teria ganhado com o grande lançamento que foi cancelado depois de ameaças de hackers.

O filme que custou US$ 44 millions, estrelado por Seth Rogen e James Franco, tinha expectativa de faturamento de 20 milhões de dólares em seu final de semana de estreia se tivesse amplo lançamento, de acordo com a Boxoffice.com.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505