Gusttavo Lima breaks contract with businessman

Em comunicado oficial em sua rede social o cantor afirmou que segue no comando de sua carreira.
24/04/2015 07h05 - Updated 24/04/2015 00h33
Photo: Playback / Internet

Source: Site Ego

Gusttavo Lima anunciou, this Thursday (23), the break with one of his business, Paulo Cesar Dias Gonçalves, better known as PC and also cousin of singer. In a statement posted on social network, o cantor não deu detalhes sobre o ocorrido, mas afirma que, now, sua carreira ficará a cargo dele mesmo e do empresário Claudio Roberto, com quem fechou parceria desde o ano passado.

“Diante da nova concepção da carreira de Gusttavo Lima, a Balada Eventos comunica que Paulo César Dias Gonçalves (PC) não faz mais parte da equipe do artista, passando assim a não responder mais pelos compromissos e interesses de Gusttavo Lima. Os únicos profissionais responsáveis pelo artista são o próprio Gusttavo Lima e Claudio Roberto, que comandam a empresa Balada Eventos”.

A assessoria do cantor confirmou a veracidade do comunicado. please note that, in September 2014, Gusttavo Lima encerrou sua parceria com a AudioMix e seu antigo empresário. At the end of March, o cantor foi internado após uma infecção alimentar. O cantor apontou o estresse, após assumir sua carreira, como um dos motivos que o levou ao hospital. “Acho que tudo o que eu passei nos últimos tempos, com os últimos acontecimentos da minha carreiraMontei meu próprio escritório, hoje eu toco a minha carreira com o meu sócio, Cláudio. Toda a responsabilidade que era do meu antigo empresário eu tomei e é estresse! Pensando no show novo, como vai ser a reação das pessoas, se vai dar continuidade…”, afirmou na época.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use