A derrota de Omar Aziz na Suframa

Senador dispara ameaças e alfinetadas contra Rebecca Garcia.
11/05/2015 01h10 - Updated 12/05/2015 08h39
Photo: disclosure

Ao invés de direcionar seus trabalhos e esforços no Senado em favor do Amazonas. O atual Senador Omar Aziz dispara grosseria e alfinetadas contra sua ex-secretaria Rebecca Garcia que deve ser oficializada para a assumir a superintendência da Suframa ainda nesta semana.

Omar Tentou todo tipo de acordo, espalhou ameaças, bateu em mesas, falou alto pelos corredores, aterrorizou em Brasília mas nada adiantou. O senador enfatizou em um de seus discursos que enquanto o poder público não acabar com essa prática de leiloar cargos públicos, de confiança e técnicos, não será possível que o estado saia desta crise e que apesar de não ter nenhuma amizade próxima com Gustavo Igrejas, é totalmente a favor de que órgãos como a Suframa sejam administrados por técnicos de carreira. “Igrejas é um técnico de carreira da instituição, respeitado, bem conceituado, conhece a estrutura e sabe como as coisas funcionam”. O senador declarou.

Até a prestigiada coluna do jornalista Ilimar Santos, the newspaper O Globo, percebeu o dor de cotovelo por parte do Senador.

O Senador em 2014 não pediu votos para Dilma Roussef, e isso o PT não perdoou, e o pior, não esqueceu a afronta contra o ex-presidente Luiz Inácio, quando permitiu que o prefeito Arthur Neto comparecesse ao programa de José Melo, para pedir votos a Aécio Neves, justamente no dia em que o líder petista estava em Manaus


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505