20/05/2015 07h03 - Updated 19/05/2015 22h36

Bonner apologizes after saying that the US has "the crazy guy"

O fato aconteceu na última segunda-feira durante uma conversa com Helter Duarte, correspondente do JN em Nova York.
Photo: Playback / Internet
Photo: Playback / Internet

Source: MSN

William Bonner teve de pedir desculpas durante a edição do “Jornal Nacional” da última segunda-feira (18), após fazer um comentário polêmico sobre a aparência de um norte-americano, suspeito de invadir o sistema de controle de um avião, e que está sendo investigado pelo FBI.

Tudo começou quando Renata Vasconcellos anunciou a reportagem do hacker, que tem uma barba longa, é careca e usa óculos.

O apresentador, So, started: “O mundo parece que está ficando muito complicado, neither. A gente até vê pelo rosto do sujeito ali que não está fácil”.

Helter Duarte, correspondente doJN” in New York, completou dizendo que o tal suspeitopode ser só um maluco que está querendo aparecer”. Bonner, in turn, completed: “Cara de maluco ele tem, neither, cá pra nós”.

Não demorou muito para que o nome do marido de Fátima Bernardes fosse parar no topo dos assuntos mais comentados no Twitter após o comentário.

Minutes later, o jornalista ficou sabendo da repercussão negativa na web e fez questão de se redimir ao vivo.

As pessoas se manifestam rapidamente nas redes sociais. Agora há pouco, teve gente que me censurou, porque eu disse que aquele rapaz que entra no computador do avião tinha cara de maluco. Fiquei pensando, que mau humor destas pessoas! Mas não”, said.

Elas estão certas, porque eu conheço uma porção de gente com aquele cavanhaque, talvez não tão longo, com olho meio esbugalhado, mas eles não ficam entrando em avião, no! Não tem nada a ver o rosto do rapaz com o que ele fez ou diz que fez”, desculpou-se.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505