27/05/2015 16h02 - Updated 27/05/2015 16h02

Councilman asks Semulsp monitor misappropriation during garbage collection

Photo: disclosure
Photo: disclosure

O vereador Massami Miki (PAGE) denunciou que alguns colaboradores da Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp) estão cobrando de alguns moradores da cidade pagamento para executar serviços de limpeza pública. According to the parliamentary, um fato foi registrado na rua Portugal, Japiim neighborhood, South of Manaus, this week.

No local existe uma gráfica e todas as vezes que o carro coletor passa, os colaboradores cobram para fazer o trabalho. “É uma atitude que desaprovamos. O cidadão já paga tantos impostos para ter serviços básicos, que em muitos casos são de péssima qualidade. Passar pelo constrangimento de desembolsar algum valor para que a coleta de lixo seja feita por completo é revoltante”, criticou o parlamentar.

A denúncia foi feita ao vereador Massami Miki por uma moradora da rua Portugal, que pediu para não ter o nome divulgado. Por meio de requerimento, presented on Tuesday (26), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Miki cobrou providências da Secretaria de Limpeza Pública.

As sessões da CMM acontecem todas as segundas, terças e quartas-feiras, in the morning. O vereador Massami Miki atende no gabinete nº 03, no 2º andar do prédio da Casa Legislativa, localizada na rua Padre Agostinho Caballero Martin, 850, São Raimundo, central-west.

Source: Da Redação

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505