15/06/2015 17h52 - Updated 15/06/2015 17h52

“Encontros PRODAM” apresenta inovação em Service Desk nesta terça-feira (16)

A ferramenta consiste em fazer o gerenciamento dos chamados internos.
Photo: disclosure
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Solução desenvolvida pela Empresa Processamento de Dados Amazonas S.A. –PRODAM, o “SGTI Chamados” será apresentado nesta terça-feira (16), em evento a ser realizado das 8h às 10h30 na sede da empresa, à rua Jonathas Pedrosa, 1937, Square 14. O SGTI Chamados está auxiliando órgãos governamentais na aplicação de boas práticas de gestão em Service Desk, como é denominada a centralização das necessidades da empresa em um único lugar, registrando a entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, especialmente dos setores de Informática. A ferramenta consiste em fazer o gerenciamento dos chamados internos, garantindo que eles sejam atendidos em prazo e qualidade compatíveis com a necessidade do setor que os solicitou.

“Esse processo, que é todo acessado via Web, permite maior organização e o restabelecimento normal dos serviços, com a vantagem de não deixar pendências, pois só é considerado concluído após confirmação da área que demandou”, explica o analista de negócios da PRODAM, Hiram Lopes Filho, que será um dos palestrantes do encontro.
O evento contará ainda com a participação do assessor da Presidência da PRODAM, Daniel Daniel Tadeu Martinez Castello Branco, que fará a abertura do evento, do analista de sistemas Antão Fagundes Derzi, que demonstrará o funcionamento do SGTI Chamados e do representante da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Vivaldo Lima, falando sobre os resultados da implantação do sistema no órgão estadual.

Source: Da Redação

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