19/06/2015 16h22 - Updated 19/06/2015 16h22

"ExpoBAG" closes Saturday (20) No. The Artists Café Teatro

O evento é gratuito e é uma realização da Escola Álvaro Gonçalves.
Photo: disclosure
Photo: disclosure

A “ExpoBag”, exposição de ballet iniciada na última segunda-feira, 15, encerra neste sábado, No. The Artists Café Teatro (Of. September 7, 377, Center). Com entrada gratuita, o evento é uma realização da Escola Álvaro Gonçalves, em parceria com a Prefeitura de Manaus, through the Municipal Foundation of Culture, Tourism and Events (Manauscult).

O encerramento contará com a apresentação de um espetáculo produzido por alunos da escola e participantes das “Aulas Públicas”curso de ballet gratuito, open to the public. Approximately 60 pessoas participaram da atividade. Besides that, o público poderá conferir também a exposição de figurinos, inspirados nos espetáculos mais marcantes da escola. As roupas foram criadas pelo próprio Álvaro Gonçalves e os desenhos enviados para uma equipe na Bahia.

O despertar pela dança do baiano da capital, Álvaro Gonçalves, foi aos 12 years old. Since then, não parou de frequentar aulas em Salvador até que veio morar em Manaus em 2005, quando fundou o Ballet Álvaro Gonçalves (BAG). Com dez anos de fundação, o bailarino coleciona assinaturas em apresentações e como autor de coreografias. No portfólio, a Escola Ballet Álvaro Gonçalves conta com a participação em 25 mostras de dança para mais de 15 mil espectadores. Ela é referência no Amazonas no ensino do método da Royal Academy of Dance, uma das instituições de ballet clássico mais importantes do mundo.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505