11/06/2015 14h56 - Updated 11/06/2015 15h01

Iranduba recebe audiência pública da Comissão da Mulher nesta sexta-feira (12)

Photo: disclosure
Photo: disclosure

Depois do Careiro Castanho, o Iranduba é o segundo município a receber uma Audiência Pública itinerante da Comissão da Mulher, das Famílias e do Idoso da Assembleia Legislativa do Amazonas (hazard). A atividade acontece a partir das 10h, na Câmara Municipal do Iranduba, com a presença de vereadores e autoridades locais.

A comissão é presidida pela deputada estadual Alessandra Campêlo (PCdoB). “Por meio dessa atividade, vamos ampliar o alcance da Assembleia, conhecer a realidade dessas cidades e propor soluções junto aos órgãos competentes para os problemas que afligem mulheres, famílias e idosos do interior”, explica a parlamentar.

As audiências públicas têm o objetivo de discutir políticas públicas para as mulheres, as famílias e os idosos. A comissão também atua no combate à violência doméstica e sexual contra a mulher e aos maus-tratos contra os idosos. At the same time, é a oportunidade de o Legislativo fiscalizar in loco a situação dessas cidades no que diz respeito ao tema da alçada da comissão.

A primeira Audiência Pública itinerante da Comissão da Mulher aconteceu no dia 22 of May, no Careiro Castanho. no day 12 de junho é a vez de Iranduba. Estão previstas ainda encontros nos municípios de São Gabriel da Cachoeira e Carauari. Ao longo do ano, outras cidades também serão visitadas pela comissão.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505
enabled | cached | 976 | SELECT translated, source FROM wp_translations WHERE original = 'http' and lang = 'en' 329 | 0 | enabled | cached | 959 | SELECT translated, source FROM wp_translations WHERE original = 'ampost.com.br/wp-content/uploads/2015/06/audiencia-Copy.jpg' and lang = 'en' Served from: ampost.com.br @ 2016-12-02 14:03:15 by W3 Total Cache -->