29/06/2015 10h31 - Updated 29/06/2015 10h31

Three youths are arrested for crimes of theft and receiving stolen goods

Os criminosos estavam sendo investigados há três dias.
Photo: PC Release
Photo: PC Release

The Civil Police of Amazonas, por meio de servidores lotados no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), indiciou na tarde de sexta-feira, 26, o mecânico Gedean da Silva Ramos, 23, by receiving; Erinaldo da Silva Fernades, 28, conhecido como “Filé”, e Fábio Batista da Silva, 26, por furto.

Gedean foi detido por volta de 16h, na Rua Espírito Santo, San Francisco neighborhood, Sul. Erinaldo da Silva Fernades, 28, conhecido como “Filé”, e o vendedor Fábio Batista da Silva, 26, foram encontrados no bairro São José, East zone, por volta de 16h30. Os três foram levados ao 1º DIP para prestar esclarecimentos sobre o furto de uma motocicleta ocorrido na última terça-feira, 23, por volta the 21h.

De acordo com o delegado titular do 1° DIP, Rodrigo Sá, Erivaldo e Fábio estavam sendo investigados pelo furto de uma motocicleta modelo Dafra, red, placa OAI 8720, on Tuesday, 23, to 21h, no Conjunto Castanheira, San Jose neighborhood, City East area.

“Após o crime, os dois levaram a moto para Gedean, que é irmão de Fábio, guardar na residência dele. Recebemos uma denuncia anônima que informava o local onde estava a motocicleta. Juntamente com a 1° Companhia Interativa Comunitária (IDPF) fomos até lá e confirmamos a informação”, explicou Rodrigo.

Na sede do 1° DIP, investigadores constataram que Erinaldo tinha um mandado de prisão em nome dele, por roubo majorado no estado do Pará. Fábio também está envolvido em roubos de carros em Manaus.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505