17/07/2015 07h00 - Updated 20/07/2015 21h59

Bairros da zona sul recebem mutirão de obras

will be 150 vias recebendo os serviços, além da colocação de, at least, 70 tampas de bueiros.

O mutirão de obras da Prefeitura de Manaus chegou nesta quinta-feira, 16, à zona Sul da cidade. Entre as localidades que serão atendidas estão os bairros Educandos, Crespo, São Lázaro, Mauazinho, Morro da Liberdade, Parque Mauá, Jardim Mauá e comunidades próximas. will be 150 vias recebendo os serviços, além da colocação de, at least, 70 tampas de bueiros.

O prefeito Arthur Virgílio Neto esteve no Educandos, acompanhando o início dos serviços e destacou que Manaus tem preservado seus investimentos para não deixar de atender as demandas da população. “Já foram mais de seis mil ruas beneficiadas com as ações da nossa Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e queremos chegar a muitas outras, porque o asfalto se reflete na mobilidade, but, about everything, na qualidade de vida das pessoas”, highlighted.

O prefeito também esteve na comunidade Portal do Japão, localizada nas proximidades do Shangrilá, in south-central, onde vistoriou a ação de tapa-buracos.

“Herdamos muitos problemas na urbanização da cidade e não temos medo de enfrentá-los de frente. Estamos trabalhando e trabalhando muito para deixar Manaus nesta gestão uma cidade muito melhor da que encontramos”, concluded.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505