13/07/2015 11h01 - Updated 13/07/2015 11h03

Chibatão investe em nova ferramenta de atendimento ao consumidor

Novo SAC permite mais comodidade e agilidade no retorno aos clientes.
Photo: reproduction

Para melhorar e estreitar o relacionamento do cliente com a empresa, o Grupo Chibatão desenvolveu uma nova ferramenta de atendimento ao consumidor, o Serviço de Atendimento Chibatão (SAC), um canal de comunicação estratégica que começa a funcionar na primeira quinzena de julho.

O projeto desenvolvido pela empresa vai criar um novo módulo para ouvir e controlar demandas, necessidades e sugestões referentes aos produtos e serviços prestados pelas transportadoras.
Todas as informações deverão ser registradas no sistema através das opções “Registrar Atendimento”, logo após, o usuário irá informar o tipo de atendimento: “Reclamação”, “Elogio”, “Sugestão”, e registrar o atendimento realizado.

Idealizado em conjunto com o desenvolvedor da empresa Modallport, o novo sistema tem um link de atendimento direto com o Grupo Chibatão, que permite mais interação e proatividade. O número de contato será divulgado para os clientes e também através do endereço www.grupochibatao.com.br.

De acordo com diretor-executivo geral do Grupo Chibatão, Jhony Fidelis, esta ferramenta está dentro do pacote de investimentos anunciados pelo grupo, with more than R $ 262 millions, destinados à infraestrutura logística, treinamento de pessoal, aquisição de novos equipamentos, ações estratégicas, compra e desenvolvimento de novos sistemas, among others.

“A partir de agora teremos um feedback de todas as demandas, através dos relatórios de monitoramento, além de um retorno das informações, com o menor prazo possivrl. That is, mostra nosso comprometimento com o consumidor e permite agilidade nos processos”, garantindo nível de serviço, said.

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