30/07/2015 09h18 - Updated 30/07/2015 09h18

Fiscal da Semtef é ferido nas nádegas por homem que comercializava produtos em calçada do Centro

O agressor fugiu e ainda não foi identificado pela Polícia Civil.
Photo: reproduction
Photo: reproduction

O fiscal do Departamento de Fiscalização do Comércio Informal (Decin) da Secretaria Municipal do Trabalho, entrepreneurship, Supply, Fairs and Markets (Semtef), Kalliu Pereira, foi atendido na sala de sutura do SPA do bairro Santo Antônio, West zone, depois de ser ferido com uma faca nas nádegas por um homem que fugiu e ainda não foi identificado pela Polícia Civil.

O caso aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira, 29, na avenida Eduardo Ribeiro, Center. O fiscal estava orientando o homem sobre a proibição de comercializar produtos nas calçadas do Centro, quando foi perseguido pelo agressor com uma faca e ferido na região das nádegas.

O fiscal, segundo boletim do SPA, levou cinco pontos e foi liberado em seguida. O caso foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia, no bairro Santo Antônio, West of Manaus. A Polícia Civil informou que vai solicitar as imagens do circuito de segurança das lojas da calçada da avenida Eduardo Ribeiro para identificado o autor.

Esse é o segundo caso de agressão contra fiscais da Semtef em menos de um mês. In early July, um veículo do Decin teve o para-brisa e o vidro traseiro destruídos por pedras atiradas por ambulantes, que insistem em ocupar as calçadas das ruas do Centro Histórico. No período de janeiro a julho deste ano, a secretaria apreendeu mais de 14 toneladas de produtos ilegais nas fiscalizações.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505
LECT translated, source FROM wp_translations WHERE original = 'ampost.com.br/wp-content/uploads/2015/07/images-3-Copy.jpg' and lang = 'en' Served from: ampost.com.br @ 2016-12-05 00:41:31 by W3 Total Cache -->