Gretchen imitates Britney Spears in new clip and bomb the web

Em clima de balada e usando uma tiarinha de princesa, ela sensualiza um pole dance.
27/07/2015 11h00 - Updated 27/07/2015 11h00
Photo: reproduction

After many marriages and time away from the spotlight, Gretchen reappeared in style last week. to 56 years, it showed that it is with everything in the Queen of Butt clip, música feita em parceria com o DJ Rody. É a segunda vez que ela participa de uma faixa do artista. In 2012 eles fizeram parceria em “I’m Cool”, música da época em que ele fazia parte da banda 1E99.

Apesar de já ter anunciado aposentadoria, Gretchen deixou bem claro no novo vídeo que a rainha do bumbum não morreu e nem foi pra Record. Em clima de balada e usando uma tiarinha de princesa, ela sensualiza muito em um pole dance enquanto dispara frases como “Follow me, bitch!”.

O retorno da cantora repercutiu na web e rendeu comparações com outra rainha do pop: Britney Spears. Alguns fãs notaram a semelhança de ‘Rainha do Bumbum’ com o clipe da música Gimme More, launched in 2007. O single é a primeira música do EP de estreia do Dj Rody, chamado ‘Manda Nudes’ (sim, o nome é esse mesmo).

Source: Blog Papel Pop/Veja São Paulo


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use