01/07/2015 16h44 - Updated 1/07/2015 16h45

PC prende quadrilha que comandava o tráfico de drogas em conjunto habitacional

Os criminosos foram investigados por 10 days, após denúncias.
Photo: PC Release
Photo: PC Release

Uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas em um conjunto habitacional, no bairro Lago Azul, in the north, foi presa, on the afternoon of Tuesday (3), por policiais civis.

Júlio Cezar dos Santos Oliveira, 43, conhecido como “Gretchen” é dono do apartamento utilizado para armazenar e embalar drogas. Michel Miranda Cunha, 22, o “Gordo”, era o responsável por comandar a quadrilha e Genison Souza da Silva, 22, chamado de “Loirinho”; Carlos André Lopes da Silva Júnior, 18; Alan Douglas Pereira Leão, 24, o “Maués”; e Antônio Carlos Sisnando de Araújo, 21, o “Larico”, ajudavam no esquema ilícito.

No imóvel onde ocorreram as prisões foram encontradas 141 bundles of marijuana, 39 de cocaína e 326 de oxi. Uma motocicleta preta, modelo Dajiang, de placa OAI-5759, utilizada para fazer a entrega da droga, também foi apreendida no lugar, bem como celulares, rádios de comunicação e material para embalo e refino das substâncias.

De acordo com o delegado do Denarc, Thyago Tenório, as investigações em torno do bando foram iniciadas há dez dias, após denúncias informando a comercialização de drogas no local. "Besides that, por determinação do secretário de Segurança Pública do Estado, Sergio Fontes, e do delegado geral de Polícia Civil do Amazonas, Orlando Amaral, intensificamos os trabalho para uma resposta mais rápida à população que mora naquela área”, he explained.

Os seis irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além dos dois crimes, Antônio Carlos também foi autuado em flagrante por falsidade ideológica, pois no momento da prisão informou o nome do irmão dele, que é adolescente. O homem também é foragido da Justiça por roubo. Júlio também será indiciado por corrupção de menores, uma vez que o adolescente apreendido estava no apartamento que pertence ao infrator.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505