Segunda edição do Intercâmbio de Dança Aérea começa nesta quinta-feira (16)

Objetivo é promover um encontro de artistas que trabalham com dança e teatro.
14/07/2015 11h28 - Updated 14/07/2015 11h28
Photo: disclosure

The University of the State of Amazonas (UEA), por meio do Projeto de Extensão Grupo de Balé Aéreo ‘Tangará’, the College of Arts and Tourism School (you are), will perform, a partir da próxima quinta-feira (16), a segunda edição do Intercâmbio de Dança Aérea (IDA). A abertura oficial acontecerá às 17h da quinta-feira (16), no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou.

O objetivo do evento é promover um encontro de artistas que trabalham com a interação da dança e do teatro com técnicas circenses e esportivas, além de fomentar a criação de uma rede de artistas interessados no hibridismo de linguagens para processos criativos.

On Thursday (16) e sexta (17), as atividades serão realizadas no Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, situado na Avenida Brasil, Santo Antonio neighborhood. A programação é composta por, presentations, oficinas e mesa redonda. no Saturday (18), as atividades ocorrerão na Escola Superior de Artes e Turismo (you are), situada na Rua Leonardo Malcher, No 1728, Centro neighborhood.

O Projeto de Extensão Grupo de Balé Aéreo da UEA é coordenado pelas professoras Yara Costa e Raissa Caroline Costa. Os encontros ocorrem nas dependências da Esat, onde são ministradas modalidades aéreas oriundas do Circo e do esporte radical como Tecido Acrobático, Rapel, Trapézio e corda indiana.

As inscrições podem ser realizadas no site do evento.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505